Indústria automobilística (Aplicação de guindaste e ponte rolante)

Zhonggong tem cooperado com grandes operadores renomados na indústria de fabricação de automóvel, fornecendo-os vários guindaste e pontes rolantes tais como semi-pórtico rolante, ponte rolante univiga e dupla viga, talha elétrica e pórtico rolante. A seguir mostramos os nossos principais clientes

1. Foton Lovol International Heavy Industry Co., Ltd.

Produto que fornecemos: Semi-pórtico rolante
Apresentação do cliente: Foton Lovol International Heavy Industry Co., Ltd. é um fabricante líder de máquinas de construção, equipamentos agrícolas e veículos. Ocupa a 64ª posição entre as 500 melhores marcas mais valiosas da China. Os seus principais produtos inclui carregadeira, escavadeira hidráulica, retro escavadeira, rolo compactador, equipamento de perfuração giratória, trator, triciclo a motor e mais. Fornecemos a esta empresa com 9 conjuntos de semi-pórtico rolante de 2 toneladas para manuseio de peças e matérias-primas, melhorando eficientemente a eficiência de produção e reduzindo a força de trabalho até certo ponto.

2. FAW Group Corporation

Produto que fornecemos: Talha elétrica
Introdução do cliente: FAW Group é um líder global na indústria de fabricação de veículo com cerca de 60 anos de história de inovação. Zhonggong já forneceu a esta empresa cerca de 105 conjuntos de talha elétrica com capacidade de elevação de 1-32t e altura de elevação de 6-60m, contribuindo bastante para se tornar numa empresa de eficiência energética.

3. CSR Corporation Limited

Produto que fornecemos: Mais de 80 ponte rolante univiga e duplo viga do tipo QD, mais de 20 pórtico rolante univiga e duplo viga do tipo MG
Apresentação do cliente: CSR Corporation Limited (CSR) é uma das empresas de fabricação de equipamentos de transporte ferroviário mais potente na China. Somos um fornecedor de ponte rolante e pórtico rolante aprovado pela empresa.

4. Zhengzhou Yutong Heavy Industries Co., Ltd.

Produto que fornecemos: Semi pórtico rolante
Introdução do cliente: Zhengzhou Yutong Heavy Industries Co., Ltd. é um fabricante chinês líder de maquinaria de construção civill e militar, veículos ecológicos, veículos especiais, etc. Ela possui excelente capacidade em inovação tecnológica e desenvolvimento de novos produtos. Zhonggong forneceu semi-pórtico rolante de 5 toneladas que economiza grande quantidade de energia, mão de obra e recursos materiais para a empresa.