Equipamento para manuseio de material (Indústria de transporte)

Na indústria de transporte e logística, pontes rolantes e talhas desempenham um papel indispensável no manuseio de materiais. Zhonggong fornece equipamentos para manuseio de materiais de alta qualidade e soluções para os clientes em indústrias de transporte tais como Shanghai Ocean Shipping Co., Ltd., Zhenjiang Wellong Etown International Logistics, China National Complete Plant Import & Export Corporation (Group), etc.

1. Shanghai Ocean Shipping Co., Ltd.

Produtos fornecidos pela Zhonggong: 27 talhas manuais , 26 pontes rolantes elétricas de univiga
Apresentação do cliente: Shanghai Ocean Shipping Co., Ltd. é encarregado da frota de transporte de contêineres COSCO que está no primeiro lugar na China e no No.7 a nível mundial. Ele dá grande apoio para negócio de transporte de COSTCO.

Fornecemos a este cliente 27 talhas manuais WA5-18 e 26 pontes rolantes elétricas univiga que economiza uma grande quantidade de trabalhos no carregamento, descarregamento, transporte e empilhamento do contentor, aprimorando a eficiência do trabalho.

2. Zhenjiang Wellong Etown International Logistics

Produtos fornecidos pela Zhonggong: Ponte rolante de dupla viga
Introdução do cliente: A empresa trabalha no fornecimento de soluções para manuseio e embarque de cargas (exceto para mercadorias perigosas) para vários clientes.

Eles compraram 6 conjuntos de ponte rolante de dupla viga 100/16t-30m e 2 conjuntos de 75/30t-30m na nossa empresa. Esses equipamentos têm sido usados em cada processo dos seus negócios, alcançando alta eficiência.

3. China National Complete Plant Import & Export Corporation (Group)

Produtos fornecidos pela Zhonggong: 32 pontes rolantes univiga, 18 pontes rolantes de dupla viga de padrão europeu e 15 plataformas de transporte elétrico sobre trilho
Apresentação do cliente: COMPLANT foi criada em em 1959 e é confiada pelo governo chinês para fornecimento de assistência técnica e económica para países estrangeiros. Ele organizou e implementou mais de 1400 projetos em vários países da Ásia, África e América Latina.

Zhonggong estabeleceu parceria estreita e de longo termo com COMPLANT, fornecendo-os soluções eficientes, estáveis e rentáveis para manuseio de material