Guindaste e ponte rolante (Indústria eletromecânica)

Zhonggong já forneceu uma ampla gama de guindaste tais como semi pórtico rolante pórtico rolante de talha elétrica e ponte rolante de dupla viga para clientes em indústria eletromecânica.

1. Hefei Metalforming Machine Tool Co., Ltd.

Produto fornecido: 3 semi pórtico rolante MB5t-8.7m
Cliente: Hefei Metalforming Machine Tool Co., Ltd. é um fornecedor e fabricante especializado em máquinas de alta precisão tais como máquina hidráulica, prensas mecânicas, etc. Fornecemos-lhes 3 conjuntos de semi pórtico rolante de 5t para manuseio de matérias-primas e peças relevantes completas e montagem completa da máquina.

2. XCMG Hydraulic Parts Co., Ltd.

Produto fornecido: 7 semi pórticos rolante RMH1t-9.25m
Cliente: XCMG Hydraulic Parts é especializada em desenvolvimento de cilindros hidráulicos de alta pressão, sistema de elevação hidráulica de guindaste de torre e outros conjuntos completos de sistema hidráulico. É o fabricante de peças principais de Xuzhou Construction Machinery Group (XCMG). Fornecemos 7 conjuntos de semi pórrtico de 1t para eles para melhorar o modo e a eficiência de produção e reduzir consideravelmente a intensidade do trabalho.

3. Shijiazhuang Aircraft Industry Co., Ltd.

Produto fornecido: 1 pórtico rolante de talha elétrica MH16t-16m
Cliente: Shijiazhuang Aircraft Industry Co., Ltd. (abreviado em SAIC ) é um fabricante de aeronaves leves multiuso ao abrigo de Aviation Industry Corporation of China (AVIC). Ele integra P&D, fabricação, serviço e manutenção de aeronaves num todo. Zhonggong é um fornecedor autorizado de guindaste para esta empresa e já forneceu-lhes um pórtico rolante de alta eficiência.

4. CITIC Heavy Industries Co., Ltd.
Uma das maiores talhas na China

Produto fornecido: 6 pontes rolantes de dupla viga QD160/50t
Cliente: CITIC Heavy Industries é um especialista em fabricação de máquinas de mineração, máquina centrifugadora, moinho de esfera, peneira vibratória, forno rotativo e muito mais. Zhonggong forneceu-os 6 pontes rolantes de dupla viga o que reduziu o custo do trabalho, aprimorou os métodos de usinagem tradicionais e aumentou a eficiência de trabalho.