Início » Produtos » Ponte rolante » Ponte rolante dupla viga

Ponte rolante dupla viga

Ponte rolante dupla viga da Zhonggong é composta principalmente por viga de ponte, cabeceira e sistema elétrico. De acordo com a frequência de utilização, a ponte rolante de dupla viga pode ser dividida em A5, A6 e A7. Ela vem com 9 capacidades de cargas, incluindo 5-10t, 16/3.2-50/10t, 75/20-100/20t, 100/32t, 125/30-250/50t, 300/40t, 350/75t, 400/80t e faixa de extensão de 600/150t, 10.5-31.5 e 13-31m. A altura de elevação máxima do guindaste aéreo chega a até 22m.

Principais vantagens
1. A estrutura da extensão da ponte rolante é construída a partir de duas vigas tipo caixa, 2 cabeceiras tipo caixa e pistas. A viga de ponte e a cabeceira estão ligadas por soldadura ou parafusos rígido. A estrutura completa da ponte pode ser dividida em duas partes, garantindo assim o transporte fácil.
2. A cabine é instalada sob a viga e internamente equipada com equipamentos de controle elétrico, usado principalmente para os condutores. A cabine está disponível em estruturas abertas e fechadas. Para espaços como alta temperatura, poeira e ambientes tóxicos, a estrutura fechada é uma obrigação. Se a temperatura for superior a 35 ℃, ar condicionado é excelente escolha.
3. A estrutura de trole é construída a partir de placas de aço por soldagem. É constituída por um guincho elétrico e um mecanismo de deslocamento, garantindo garantindo deslocamento estável e longa vida útil.
4. A ponte rolante de dupla viga possui duas excelentes cabeceiras que usam freio de haste de tracção hidráulica ou freio de bloco eletromagnético AC, fornecendo desempenho de freagem superior.
5. Graças ao controle de frequência variável, a ponte rolante de acionamento superior é notavelmente caracterizada com excelente capacidade de proteção contra sobrecarga. Ela vem com parâmetros de controle completos e pode realizar excelente controle por meio de detecção automática para o motor e otimização de parâmetros.
6. Esta máquina de elevação é designada levando em consideração a instalação. Levamos adiante o design eficaz e fornecemos todo o sistema de controle com função completa, proteção perfeita e desempenho superior.

Outras Imagens
Parâmetros técnicos di guindaste aéreo
Peso de elevação T 5-550
Extensão m 10.5~31.5 ( extensão flexível )
Altura de elevação m 6-16 ( extensão flexível )
Método de controle Controle no ar Cabine Cabine do condutor com visão ampla, vidro temperado, assentos projetados ergonomicamente e fácil operação
Controle no solo Controle remoto / Pingente Fácil operação, sem ter que subir; motorista profissional é desnecessário
Fornecimento de potência AC 3-Phase, AC, 380V, 50HZ
Classificação A5-A6
Mecanismo de elevação Acionador tipo talha O design modular de motor, redutor, freio, o acoplamento e carretel de cabo de aço, compacto e seguro.
Peças elétricas principais Schneider ou Siemens ( Opcional )
Dispositivo de proteção contra sobrecarga Came rotativo, 4-passos ajustáveis, reinicialização automática, sistema de ajuste de altura PLC, controle de sequência de fase preciso
Interruptor de limite de deslocamento de guindaste PU, resistência à colisão, proteção de limite de sensor IR, etc.
Peças de estrutura de aço Designada e fabricada de forma independente; tecnologia de ponta e força de fabricação
Motor Motor de marca de alta qualidade na China (opcional)
Sistema de controle elétrico Controle de frequência variável, controle de tensão de estator, PLC com interface homem-máquina
Redutor SEW, Flanders, marcas chinesas de alta qualidade ou outros.
Cabo de aço Cabo de aço com núcleo de fibra de alta resistência ou núcleo de aço
Freio Marca chinesa de última geração ou opcional
Gancho Aço temperado e endurecido: 34CrMoV; T-gancho é feito de liga de aço 34CrMoV4
Carretel de cabo de aço Carretel soldados, laminados de placas de aço; peso leve, estrutura simples e alta intensidade
Peças e usinagem de rodas Projetados e fabricados por nós mesmos, com garantia de qualidade.
Deixe uma mensagem