Pórtico rolante Indústria de construção naval

Pórtico rolante, especialmente o guindaste goliath de grande porte pode ser comumente encontrado em estaleiro naval. Zhonggong é especialista em fabricação de guindaste para construção naval que já foi muito fornecido para a indústria de construção naval.

1. Zhanjiang Haibin Shipyard

Produto: 1 pórtico rolante MG120/60+60-70
Cliente: Zhanjiang Haibin Shipyard é uma empresa estatal de construção naval potente. Ela está engajada principalmente no processamento e fabricação de navios e produtos relevantes. Fornecemos pórtico rolante com capacidade de elevação de 70t para esta empresa, trazendo-a benefícios extraordinários como alta eficiência, menor força de trabalho e mais.

2. Shandong Xixiakou Shipyard

Produto: 1 Pórtico rolante para construção naval MG80+40t-48.55m
Cliente: Xixiakou shipyard abrange uma área de 200,000 metros quadrados, incluindo 100,000m2 em área marítima e 60,000m2 em área de edifício. Ela fabrica todos os tipos de navios de carga a granel, navio de carga multifuncional, navios químicos, rebocadores dupla finalidade, etc. sob 15.000 toneladas. Fornecemos-lhe pórtico rolante que garante segurança, estabilidade e confiabilidade a este estaleiro naval.

3. Rizhao Kingda Shipbuilding Heavy Industry Co., Ltd.

Produto: 6 pórticos rolante de dupla viga
Cliente: Kingda Shipbuilding é profissional em fornecer proteção de segurança para os navios e cargas. Tem estabelecido cooperação de longo termo com muitas empresas nesta indústria.

4. Tianjin Xingang Shipyard

Produto: 6 pórticos rolantes de dupla viga
Cliente: Tianjin Xingang Shipyard é afilhada à China Shipbuilding Industry Corporation (CSIC). Fundada em 1940, é uma das maiores empresas de construção e reparação naval ao abrigo da CSIC. Possuem maquinaria de manuseamento e elevação de grandes toneladas e equipamento de solda e de corte de última geração estabelecem bases sólidas para a produção de navios de alta qualidade.