Sobre nós

Incorporando os aspetos como desenvolvimento, design, fabricação, venda, instalação e manutenção, a Henan Zhonggong Crane Group Co., Ltd. conta com mais de 3 décadas de experiência no fornecimento de soluções confiáveis e rentáveis para manuseio e elevação de materiais, fornecendo sempre o melhor serviço para os clientes. O nosso catálogo é constituído por produtos como ponte rolante, pórtico rolante, guindaste de lança fixa, guindaste eletromagnético, ponte rolante de manuseio manual, guindaste para construção naval, guindaste elétrico, etc. São fornecidos em uma ampla variedade e modelos que atendem os requisitos dos agentes distribuidores e dos clientes terminais de ponte rolante em termos de capacidade de elevação, altura e extensão.

A empresa abarca uma área de mais de 240,000m2, incluindo uma área de edifício de 100,000m2. Temos mais de 1200 funcionários incluindo mais de 160 engenheiros técnicos intermédios e superiores e pessoal de gestão. Equipamos a nossa fábrica com todos os tipos de equipamentos de ponta para produção e teste que podem completar processos como torneamento, fresagem, aplainamento, moagem, desenho, punção, rolamento, perfuração, corte, dobra, rolamento de placa, soldagem do rebite, testes, tratamento térmico, etc., de forma independente.

Temos equipamentos de ponta para solda e usinagem de guindaste industrial,e instrumentos CNC de alta precisão para corte e tratamento térmico. Temos orgulho em ser o primeiro fabricante chinês na indústria de guindaste a obter os certificados de GB/T19001-2000/ISO 9001: 2000, GB/T 24001-2004/ISO 14001: 2004 e GB/T 28001-2001/ OHSAS 18001: 2007. Excelente sistema de contreole de qualidade, ótimo sistema de gestão, métodos de teste sofisticado e força tecnológica aumentam grandemente a nossa competitividade no mercado.

Zhonggong ganhou aprovação e reputação entre os clientes nacionais e estrangeiros por causa do preço competitivo e a alta qualidade. De acordo com as estatísticas de venda de 2014, mais de 150 guindaste caçamba, 500 de ponte rolante de dupla viga, 120 pórtico rolante de dupla viga, 400 guindaste de manuseio manual foram comprados por clientes a nível nacional e no estrangeiro. O volume de vendas dos nossos guindastes e acessórios tem aumentado a cada ano, juntamente com o alargamento da nossa experiência e expansão no mercado.

No mercado nacional, quase mil empresas bem renomados em diversos setores têm escolher nossos guindastes para manuseio de material tais como Handan Iron and Steel Group Co., Ltd., NO.4804 Factory of PLA, Shougang Group, Baosteel Group Corporation, China National Erzhong Group Co., Shenyang Heavy Electrical Machinery Factory, Sinopec Qilu Company Ltd., YTO Group Corporation, China Gezhouba (Group) Corporation, Beijing Metallurgical Research Institute, entre muitas outras. No mercado exterior, o nosso produto ganhou popularidade entre os clientes no Japão, Zâmbia, Paquistão, Mongólia, Vietnã e outros países.