Pontes rolantes (Indústria mineira)

Na indústria mineira, cada vez mais clientes tanto a nível nacional e estrangeiro têm escolhido os equipamentos de elevação da Zhonggong para realizar operações de manuseio de material de forma mais segura, eficiente e de economia de energia. A seguir temos exemplos de algumas empresas:

1. Shandong Qilu Petrochemical Engineering Co. Ltd.

Produtos que fornecemos: 18 talhas manuais
Cliente: Qilu Petrochemical é uma empresa abrangente, que integra engenharia petroquímica, engenharia química produtos de carvão e sal e engenharia química para gás natural.

2. Zambia Chambishi Copper Mine

Produtos que fornecemos: 3 pontes rolantes com gancho e uma ponte rolante elétrica univiga.
Apresentação do cliente: Chambishi Copper Mine é a maior mina de metais não ferrosos na área no sul e área central de África. A mina foi posta em produção em 2003, e a sua capacidade de produção tem aumentado a 20% por anos. Até agora já produziu cerca de 200,000 tons de cobre.

Zhonggong forneceu uma ponte rolante com gancho à Chambishi Mine, que o ajudou a economizar grandemente em mão de obra e recursos materiais e aumentar a eficiência de trabalho.

3. Vietnam Sin Quyen Copper Mine

Produtos que fornecemos: 3 pontes rolante de dupla viga com garras
Cliente: Vietnam Sin Quyen Copper Mine é um grande projeto criado para extrair minério de cobre em Lao Cai, Vietnã. Ele combina mineração, limpeza de minério, fundição e processo de fabricação de ácido. Em abril 2006, a mina com capacidade de 1.1 milhão de cobre por anos foi concluído e posto em produção. Neste projeto, fornecemos 3 pontes rolantes de dupla viga com garras que reduziu grandemente a força de trabalho durante a mineração.

4. Bakun Hydropower Station

Produtos que fornecemos: 2 pontes rolantes univiga e 1 ponte rolante de dupla viga
Cliente: Bakun hydropower station está localizado em Sarawak, Malásia. É um dos maiores projetos de construção neste país. Além disso, esta usina hidrelétrica vem com a maior capacidade instalada comparada com outras estações. A energia elétrica que gera é suficiente para a produção industrial e utilização civil em Sarawak e a parte não utilizada pode ser transferida para Sul de Malásia.

2 conjuntos de ponte rolante univiga e 1 ponte rolante de dupla viga da Zhonggong foram fornecidas para uma geração de energia eficiente.

5. Russia Chelyabinsk Metallurgical Plant

Produtos que fornecemos: 6 pontes rolantes de dupla viga 2 pontes rolantes de dupla viga para metalurgia
Cliente: Chelyabinsk Metallurgical Plant é o segundo maior produtor de carvão metalúrgico na Rússia. Cerca de metade dos carvões que ele produz é vendido no mercado e o resto é usado como matéria-prima na produção de aço. Zhonggong forneceu-os com ponte rolante de dupla viga para metalurgia que tem sido usado em cada processo de fabricação de aço, trazendo grandes melhorias e eficiência.