Solução de manuseio de material (Projetos de infraestruturas)

Na Zhonggong, fornecemos soluções de manuseio de material rentáveis, ideais e de qualidade para para muitos projetos de infraestrutura, como a construção do metro, construção municipal, construção de estradas e ponte, etc. A seguir estão alguns dos nossos clientes:

1. Construção do metro linha 5 de Pequim

Produto que fornecemos: 1 conjunto de pórtico rolante de dupla viga 40/10t-17.25m
Cliente: A construção do metro linha 5 de Pequim foi realizada pela Beijing Great Wall B+B Company. Durante a construção de alguns segmentos, fornecemos um pórtico rolante de dupla viga de 10t para esta empresa para o transporte e elevação de materiais e componentes necessários no projeto.

2. Beijing Municipal Construction Co., Ltd.
Anel rodoviário em Pequim

Produto que fornecemos: 2 conjuntos de pórtico rolante de dupla viga 20/5t-18m
Cliente: Beijing Municipal Construction Co., Ltd. tem dado grande contribuição para construção de estrada, sistema ferroviário, estrada do aeroporto e habitação em Pequim. Zhonggong forneceu 2 conjuntos de pórtico rolante de dupla viga de 5t para eles, o que lhes permite atingir alta eficiência e construção segura.

3. Subsidiary of Xinxiang Wanxing Municipal Construction Co., Ltd.

Produto que fornecemos: 1 conjunto de pórtico rolante MG160t-40m
Cliente: A empresa trabalha principalmente em construção de estradas e pontes e projetos de construção industrial e civil. Eles possuem os melhores produtos e uma equipe profissional de venda e serviços. Zhonggong forneceu 1 ponte rolante de dupla viga MG160t-40m que foi amplamente elogiada pela empresa e pelo governo local devido ao seu desempenho.