Início » Produtos » Guindaste giratório fixo para portos » Guindaste giratório fixo para portos

Guindaste giratório fixo para portos

O guindaste giratório fixo para portos é um guindaste elevatório especial designado para carregamento e descarregamento de carga nos portos. Este guindaste portuário é construído sobre uma estrutura estável, com design de rotação a 360 °. Ele adota lança simples, cabo de aço e polia para realizar o levantamento de cargas. Equipado com caçamba com garras, ele pode atingir maior eficiência de trabalho. Atualmente este guindaste giratório é bem adequado para manipulação de cargas a granel e artigos diversos em pequenas e médias docas dos portos de navegação interior, áreas de armazenamento, armazém, etc.

Os parâmetros apresentados abaixo são do guindaste giratório fixo que fabricamos para um cliente. Esta máquina de elevação portuária vem com uma capacidade de carga máxima de 5t, altura de elevação de 9m e raio de cauda da plataforma de giro de 4m. Ele pode resistir a uma pressão de vento de 250n/m durante o serviço.

Podemos personalizar este tipo de guindaste giratório de acordo com as suas necessidades reais. Por favor fale com o nosso pessoal acerca de informações pertinentes do guindaste, incluindo capacidade de elevação máxima, altura de elevação e raio e podemos fornecer-lhe as soluções opcionais em um curto espaço de tempo.

Parâmetros técnicos do guindaste portuário
Especificações G0515
Classificação A6
Capacidade de elevação t 5
Altura de elevação Abaixo da base m 9
Acima de base m 7.5
Raio Max. m 15
Min. m 6
Mecanismo de velocidade Velocidade de elevação m/min 25
Velocidade de levantamento m/min 22
Velocidade de rotação m/min 1.36
Fornecimento de energia 3-Phase AC, 50HZ , 380V
Raio de viragem da cauda da plataforma de rotação m 4
Produtividade completa t/h ≥ 150
Pressão máxima do vento em serviço n/m 250
Pressão máxima do vento fora de serviço n/m 1400
Capacidade instalada Kw 45
Deixe uma mensagem