Início » Produtos » Talha elétrica / Guincho elétrico » Talha elétrica à prova de explosão

Talha elétrica à prova de explosão

Manuseio de materiais na indústria petroquímica, gás natural liquefeito, mineração e outras indústrias especiais é muitas vezes realizado na área onde o gás explosivo e poeira estão espalhados em todos os lugares. Portanto, a talha a prova de explosão é uma obrigação. Levando em conta que ambos os componentes e peças eléctricas e não eléctricas da talha elétrica pode causar explosão durante o seu manuseio, realizamos controle rigoroso no design e fabricação de talha, alcançando um excelente desempenho a prova de explosão que atende as normas GB3836.1-83.

Gama de trabalho
Capacidade de elevação : 0.5t, 1t, 2t, 3t, 5t, 10t
Altura de elevação : 6m, 9m, 12m, 18m, 24m, 30m

Características da talha anti-explosão
1. Roda

Todas as rodas deste equipamento de elevação são designadas com estrutura enti-explosão que garante a segurança construtiva. Roda de latão está disponível se você precisar de alta velocidade de deslocamento.

2. Guia de cabo/Guia de corrente
Cabo resistente a desgaste na fundição de grafite nodular é extremamente durável e não sujeitos a limite de temperatura.

3. Ligação equipotencial
Ao instalar guindastes em áreas explosivas, ligação equipotencial é absolutamente necessária para evitar faísca de incêndio causado por eletricidade estática.

4. Entrada de cabo
Nossa talha à prova de explosão é projetado com entrada de cabo indireta que tem um nível de segurança muito elevado .

5. Motor
Motor da talha anti-explosão são feitas de ferro fundido cinzento. O tipo de protecção combina invólucro a prova de chamas maior segurança e protecção do invólucro. Os motores são fabricados em IP 66.

Outras Imagens
Deixe uma mensagem