Início » Produtos » Ponte rolante » Ponte rolante univiga

Ponte rolante univiga

Zhonggong é um fabricante renomado de pontes rolantes na China, fornecendo aos clientes globais uma ampla gama de pontes rolantes univiga. As pontes rolantes univiga que fabricamos podem ser equipadas com as nossa próprias talhas elétricas do tipo CD1 e MD1 para manusear material de até 20 tons. Através de modo de funcionamento intermitente ou periódico e anéis de elevação ou outros dispositivos de manuseio de carga, este guindaste de ponte pode realizar transporte de cargas pesadas de forma rápida e em tempo útil.

A nossa ponte rolante é composta principalmente por ponte, talha elétrica e sistema elétrico e já se tornou num equipamento importante para indústria moderna, para a realização de mecanização e automação, e redução de intensidade de trabalho e aprimoramento de produtividade. Ela tem sido usada especialmente em oficinas de usinagem, espaços de montagem, armazéns, central elétrica, estaleiros de mercadoria, etc.

Vantagens da ponte rolante univiga
1. Viga de ponte e extremidade da carreta

Ponte viga do guindaste é uma estrutura sólida feita de aço ou placas de aço ou vigas tipo caixa de placas de aço; A cabeceira é uma viga tipo caixa construída a partir de aço em U. A ponte viga é conectada à extremidade da carreta por meio de parafusos com adição de flanges resistentes a cisalhamento, garantindo fácil instalação e transporte.

2. Mecanismo de deslocamento de trole
A nossa ponte rolante univiga possui método de acionamento separado. A travagem é acionada por um motor de rotor cónico. Isto irá reduzir desgaste ferroviário causado por rastreamento e evitar o acidente resultante da escalada da roda no trilho.

3. Mecanismo de elevação
Trole e talha elétrica constituem o mecanismo de elevação do guindaste para cargas pesadas. Ele pode ser usado para elevação de cargas pesadas e e deslocar juntamente com a viga.

4. Sistema elétrico
O sistema elétrico da máquina de elevação vem com menos componentes elétricos, circuito simples e fácil manutenção. A operação pode ser completada ao pressionar o botão.

Outras Imagens
Parâmetros técnicos da ponte rolante univiga
Itens Parameters
Capacidade de elevação máxima 1~20 t
Extensão 4~31.5 m
Altura de elevação 6~30 m
Velocidade de elevação
Mecanismo Método de controle
Controle na cabine Controle por pingente
Extremidade de carreta 30 , 45 , 60 20 , 30
Talha de trole 20 , 30 20 , 30
Deixe uma mensagem