Início » Produtos » Ponte rolante (padrão europeu)

Ponte rolante (padrão europeu)

    1. Ponte rolante dupla viga (Padrão europeu)

      Atualmente, este guindaste aéreo de dupla viga é amplamente usada em oficina de usinagem de larga escala, armazém e outros ambientes industriais para aplicação de elevação e manuseio de cargas pesadas. Classificação FEM:3M

      Mais
A ponte rolante em conformidade com padrão europeu é um novo tipo de equipamento de elevação que está disponível em opções de univiga e dupla viga. Este equipamento para elevação de cargas pesadas vem com um peso morto bastante leve, que irá diminuir os requisitos para a estrutura total da oficina e consequentemente economizar o custo de construção de oficina. Atualmente a ponte rolante de dupla viga destaca-se cada vez mais nesse aspeto.

Zhonggong é um fabricante especialista de ponte rolante na China. A nossa ponte rolante atinge a classe M8 e tem baixo nível de ruído, sendo adequada para uso em fábricas, pátios de carga, cais, usinas, canteiros de obras, e outros espaços para melhorar maximamente a eficiência de elevação de cargas.

Vantagens
1. Viga e extremidade de carreta

1) A nossa ponte rolante de padrão europeu adota viga tipo caixa ou viga em aço H. O guindaste aéreo é designado de acordo com a norma industrial alemã DIN15018. Viga e placa de aço de cada estrutura de aço são submetidas à pré-tratamento de jateamento.
2) Viga de ponte e a cabeceira da nossa ponte rolante são conectadas por parafusos de alta resistência evitando a deformação causada pela solda. Viga tipo caixa soldada garante a precisão de conexão com a cabeceira e profundidade da extremidade do paralelismo para garantir a precisão e estabilidade do guindaste. Parafusos de conexão de alta intensidade garantem uma elevada segurança e confiabilidade.
3) A viga apresenta soldagem blindada a gás. Sistema rigoroso de controle de qualidade garante a qualidade de soldagem e da máquina de elevação no seu todo.
4) A cabeceira possui roda de dupla flange com amortecedor.

2. Design modular da talha do carrinho
1) A talha do trolley da nossa ponte rolante DIN é fornecida com excelente motor de elvação e redutor importado da Alemanha. O motor, redutor, carretel de cabo de aço e interruptor de limite de elevação apresentam um design modular que intensifica a confiabilidade de construção e ao mesmo tempo reduz eficazmente o tempo de manutenção e custo.
2) Carretel de cabo de aço é projetado a partir tubos de aço sem costura de alta qualidade por máquinas CNC. Após a usinagem, a ranhura do trilho, com a ajuda de guia do cabo pode efetivamente evitar o afrouxamento de corda solta e desordem. O cabo de aço importado de alta resistência e capacidade de resistência à tracção de 2160 N / m2 garante excelente segurança e longa vida útil
3) Motor de elevação é um motor de pólo variável que realiza uma taxa de velocidade de 1:6. Invólucro do motor é construído a partir de liga de alumínio por meio do método de elaboração, assegurando excelente dissipação de calor. Ele também é equipado com um ventilador na sua extremidade para aprimorar efeito de resfriamento.
4) O motor de elevação é equipado com um freio eletromagnético de disco duplo na sua extremidade. Quando o motor ficar sem energia, o freio pode fechar automaticamente para evitar a queda de carga. Este tipo de freio é seguro e confiável, e pode realizar travagem em até 1 milhão de vezes.

3. Talha elétrica de ponta
1) A nossa ponte rolante é designada com talha elétrica de primeira classe que vem com maior velocidade de elevação. Mecanismo de trole padrão vem com controle de frequência variável e pode funcionar a uma velocidade de até 20m/min, garantindo pequeno balanço e posicionamento preciso durante elevação e manuseio de materiais.
2) A talha é equipada com um dispositivo de proteção de limite de movimentação da engrenagem. Quando o gancho alcança a posição limite inferior e superior, o dispositivo pode desligar a energia para parar o motor.
3) A talha de cabo elétrico da ponte rolante da Zhonggong possui um protetor contra sobrecargas tipo eletrônico que vem com um monitor de segurança. O protetor de sobrecarga garante que o peso total de elevação não irá superar a capacidade nominal da ponte. Quando a tensão do cabo de aço é 105% mais do que a sua válvula nominal, o dispositivo de proteção de sobrecarga irá automaticamente interromper a elevação.

Outros produtos